quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Textos que eu gosto de ler!

Às vezes nos pegamos pensando em diversos motivos para pegar um texto e ler para a sala.
Pensamos em inúmeros motivos pedagógicos quando muitas vezes o que há de mais pedagógico é o quanto nos encantamos com o texto.
Gosto muito de pegar textos que me agradam, divertem ou emocionam e levar para a sala e fazer uma leitura em voz alta.
No link abaixo deixo algumas sugestões de textos que gosto de ler para meus alunos.

http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/gTtJhZZ7sEjI4c09CxRNaA?feat=directlink

Boa Leitura!
Camila Garoli Vilela

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou uma adolesente e nao gosto de ler meu pai ele me fluincia muito a ler eledissi que le faz bom para mente e agora eu estou gostado de ler ler e muito bom para sua mente e comessar um dia na sala de aula comessando ler e muito bom e ler tb agunda em matematica em geografia e etc.

eu amo ler muito legal e tb os pais tb tem que colocar seu flhos para ler por quando o filho crescer ele vi dizer;aleitura que me trousse aqui em fim e ler e muito legal leia vc tb.

Postar um comentário